quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

É só o que eu peço a você

Rauol:
Chega de falar de escuridão
Esqueça todos esses temores
Eu estou aqui, nada pode machucá-la
As minhas palavras acalentarão e acalmarão você
Deixe que eu seja a sua liberdade
Deixe a luz do dia secar suas lágrimas
Eu estou aqui, com você, ao seu lado
Para protegê-la e guiá-la

Christine
Diga que me ama
Em todos os momentos em que estiver desperto
Encha os meus pensamentos com histórias de verão
Diga que precisa de mim ao seu lado agora e sempre
Prometa-me
Que tudo que diz é verdade
É só o que eu peço a você

Rauol:
Deixe-me ser o seu abrigo
Deixe-me ser a sua luz
Você está a salvo, ninguém a encontrará
Seus medos ficaram para trás

Christine:
Só o que desejo é a liberdade
Um mundo sem mais nenhuma noite
E você sempre ao meu lado
Para me abraçar e me esconder

Rauol:
Então diga que compartilhará comigo
Um amor, uma vida
Deixe-me tirá-la
Dessa sua solidão
Diga que precisa de mim ao seu lado
Aqui, junto de você
Aonde quer que você vá, deixe-me ir também
É só o que peço a você

Christine:
Diga que compartilhará comigo
Um amor, uma vida
É só dizer que eu o seguirei

Juntos;
Divida cada dia comigo
Cada noite, cada manhã

Christine:
Diga que me ama

Rauol:
Você sabe que eu te amo

Juntos:
Me ame
É só o que peço a você
Aonde quer que você vá
Deixe-me ir também
Me ame
É só o que peço a você


O Fantasma da Ópera

Nenhum comentário:

Postar um comentário