quarta-feira, 10 de junho de 2009

Momento Reflexão!


Em momentos de reflexões eu me deparei com a seguinte pergunta: Adultos tem amigos? Mais é daqueles amigos que sentam na calçada, que dormem na sua casa, que viajam, que chora, ri, briga, daqueles que escreve cartas expressando toda a realização em ter você como amigo, que sente ciúmes quando te encontra com outro amigo, que troca presentes, que te manda mensagens, que conversa coisas do coração, que diz: você é meu melhor amigo... Acho que não! Com o tempo isso vai se tornando besteiras, porque você "amadureceu", tem responsabilidades (trabalho, faculdade, namorado, esposo, filhos) e a preocupação em ganhar dinheiro. Chega no final de semana o tempo passa com um piscar de olhos com cursos, coisas de casa para deixar tudo pronto para semana que vem, e porque não nos encontramos nos finais de semanas? porque simplesmente seguimos caminhos diferentes. Mais isso é a lei da vida... E eu não me conformei ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário