segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vota Brasil!!!

Como todos os anos não era de se esperar esse tipo de novidade, veja alguns possíveis famosos que faram parte da imensa palhaçada de candidatos!


 O ex-BBB e dançarino Kleber Bambam candidato a Deputado Estadual pelo PTB de São Paulo.
Com um curso de política, com ajuda de seu cunhado veterinário e com projetos voltado ao esporte ele acredita agradar o público jovem. "Vou focar no esporte. Esporte tem a ver com a saúde, né? E educação. Um atleta tem boa educação e boa saúde. E vice-versa, entendeu? Mas sou mais direcionado a esporte, porque tenho vários amigos atletas. Bem bacana."


 

Renata Frisson, cantora de funk, dançarina e modelo, vugo Mulher Melão, será candidata a Deputada Estadual pelo PSH-RJ. Ela diz que não irá ajudar só os taxistas, mais também todo o povo humilde, que é o seu público. E além do mais está estudando muiiitooo para que suas propostas façam a diferença.
"Não vou usar minha sensualidade para pedir votos. Temos que saber separar as coisas, mas também não vou largar meu funk. Estou até pensando em fazer alguns shows na campanha"






Ex-jogador  Romário, candidato a Deputado Federal pelo PSB. Com cerca de 70 processos na justiça, sobre crimes tributários, danos morais, falta de pagamentos de impostos entre outros. Ele poderia ser um ficha-suja se não fosse o novo texto da reforma eleitoral que libera candidatos processados. Enfim, um de seus principais projetos: educação e criar centros de tratamento para crianças portadores de Síndrome de Down. "Sou autêntico e as pessoas podem acreditar no que eu disser. Segundo, sou predestinado. Foi assim no futebol e será assim na política."



Tati Quebra Barraco candidata ao cargo Deputada Federal pelo partido PTC, conhecida pelos clássicos: Me chama de cachorra" e "Dako é bom". Até agora não encontrei projetos políticos mais os líderes partidários ressaltam:
"Ela vai ser puxadora de votos, vai aparecer todo dia na TV. É muito inteligente e voluntariosa. Tão direta que dói. Vai chegar no Congresso quebrando o barraco."





 Fontes: O Globo, Jornalismo Upira, Folha Online,
O Fuxico, Super Vasco.



Vota Brasil!!! 
Agora eu digo: Que coisa, não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário