quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ha ha ha... Quem liga???

Eu não tinha o que fazer então resolvi postar sobre: a talentosa Lady Gaga, uma cantora conhecida por sua originalidade e roupas estranhas, seria uma imitação da Grace Jones (cantora, modelo e atriz jamaicana)?!?!

A cantora jamaicana Grace Jones, 61, ícone fashion que sempre chamou atenção por seus visuais ousados, revelou ao jornal britânico "Guardian" que não acha Lady Gaga original.
Segundo o jornal, Gaga chamou Grace para cantar na faixa "Telephone", mas a jamaicana negou o pedido e foi substituída por Beyoncé.
"Ela me chamou, mas eu disse não. Eu prefiro trabalhar com alguém mais original, e com alguém que não me copie inteira, na verdade", afirmou Grace Jones. Fonte: Folha Online
 Quando perguntada se Lady Gaga se inspira nela, Jones foi direta:
"Sabe, eu vi ela vestindo algumas coisas que eu já usei, e isso realmente me irrita", comentou.


 Finalmente!!!! Quem liga pra Lady Gaga?!?!


mais fotos?





Será que isso fica mais interessante com o vídeo da Grace? vai saber!!

Então assista:

I'm not perfect (but I'm perfect for you)
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário