segunda-feira, 3 de maio de 2010

12 desculpas para evitar multas no trânsito!

1 - Eu fiquei aqui apenas cinco minutinhos.
2 - O senhor devia estar correndo atrás de bandido ao invés de ficar multando pessoas trabalhadoras. 
3 - A culpa é do governo que não faz estacionamento para a gente parar.
4 - O governo só quer tirar dinheiro do povo com essa indústria de multas.
5 - Estou tomando conhaque para acabar com a gripe.
6 - Eu esqueci, eu troquei de bolsa, desculpa de mulher.
7 - Fiquei tão chocado ao ver um disco voador que estacionei na faixa do ônibus.
8 - Não posso fazer nada. Alguém me hipnotizou para estacionar em local proibido.
9 - Não consigo identificar as cores e pensei que as duas linhas amarelas no chão (proibido estacionar) eram verdes (permitido estacionar).
10 - Estava chovendo e pensei que poderia estacionar em qualquer lugar quando faz tempo ruim.
11 - Eu não sei o que significa uma linha de cor amarela.
12 - Eu estava dormindo no banco traseiro. O fiscal poderia ter me acordado ao invés de me multar, apesar dele não me ver porque eu estava com um cobertor sobre minha cabeça.

Fontes: uoltablog e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário